Invisíveis

Os alunos do curso superior de Rádio, TV e Internet da UNIMEP - Piracicaba, resolveram homenagear os funcionários da universidade em documentário autoral.

O projeto surgiu a partir das aulas de Documentário durante este segundo semestre de 2013. O professor da disciplina, João Paulo Miranda Maria, ofereceu o apoio técnico do Grupo Kino-Olho para a produção de um documentário em altíssima resolução, sendo finalizado o filme em 4k ( resolução aproximada de 8 vezes maior que o Full HD).

Para isso os alunos se comprometeram a pesquisar um tema original e ao mesmo tempo simples dentro do próprio campus do Taquaral em Piracicaba. Logo os alunos proporam uma abordagem sobre os funcionários pouco notados no dia a dia por parte dos próprios alunos.

Assim começou o roteiro "Invisíveis", se aprofundando sobre o universo de funcionários que mantem as atividades corriqueiras da universidade, como um simples jardineiro ou um eletricista. Logo na fase de planejamento a turma toda decidiu se unir para produzir, procurando uma organização mais profissional e almejando a qualidade.

O resultado deste trabalho de dedicação pode ser conferido no link abaixo:

link do filme http://vimeo.com/81492800

Fotos tiradas do filme:












Nenhum comentário:

Postar um comentário