Filmes Paralelos Kino Olho

Abriremos uma nova seção do grupo kinoolho chamado Filmes Paralelos, de tempos em tempos serão publicados vídeos feitos por integrantes do grupo de forma "independente". 
E cada vídeo terá um paragrafo (ou mais)sobre a produção, da idéia do vídeo etc...
E vai começar com o meu (AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!)rs.!!!



Esse vídeo foi quase um parto para ser finalizado (por conta da falta de tempo) o vídeo foi filmado em julho do ano passado e era para ter sido "entregue" em agosto, (mandar para a coordenação do sbpc,simposio brasileiro de pesquisa científica), para ver se conseguiria colocar no site deles. mas não deu muito certo pois terminei em março deste ano (2010).
A minha idéia inicial seria mesmo fazer em forma de Sonho, mas só com imagens do simpósio e com outro tipo de trilha sonora (não iria ser música, talvez passos coração batendo rápido, respiração ofegante...).
mas como foi feito muito tempo depois me senti desobrigado de retratar só o simpósio (e  depois vi que não tinha imagens suficientes para isso), as imagens foram feitas em Manaus no encontro das águas (Rio negro e Solimôes), a minha sorte é que eu comecei a ter a mania de filmar ao invés de tirar fotos (lógicamente com a câmera emprestada, ainda não tenho a minha), e acabei tendo muitas imagens e tive a oportunidade de escolher algumas que se encaixam na música.
A música foi um outro achado eu (meu pai) tinha o cd com essa música mas não lembrava muito dela (fui descobrir depois de procurar algumas músicas para por no meu celular).
a música se chama Hajimari (não me pergunte o significado, rs!!)  do Kitaro, que se encaixa na idéia do filme.
é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário