FIESP/SESI - Prêmio Cinema 2014


O filme "Amor de Picadeiro" foi novamente selecionado para uma Mostra Nacional. Desta vez o filme rioclarense do Grupo Kino-Olho fez parte do Prêmio FIESP/SESI-SP de Cinema 2014. O prêmio tem como meta o incentivo a produção nacional, a botar o pé na estrada e sair em busca de uma pequena grande história, carregando gente, cenário e figurino, tudo junto e misturado.

No dia 30 de março no Centro Cultural FIESP - Centro Cultural Ruth Cardoso em São Paulo o filme foi exibido às 20 horas. Com curadoria de André Sturm, diretor do MIS, a premiação reconhece os melhores em 13 categorias: ficção, documentário, curta-metragem, diretor, atriz, ator, atriz coadjuvante, ator coadjuvante, roteiro, montagem, fotografia, direção de arte e trilha sonora.

O filme “Amor de Picadeiro” é uma produção realizada a partir do Edital Lab Cultura Viva para ser exibido em  série televisiva na TVE e TV Brasil. Para realização o Kino-Olho contou com o apoio do Ponto de Cultura Cidade Livre, Ponto de Cultura Rio Claro, Cia. Tempero D’alma, TV Cidade Livre, Prefeitura de Rio Claro, Ponto de Mídia Livre e trupe Tá-dá.

Esta seleção é mais um prestígio ao trabalho desenvolvido pelo grupo na cidade de Rio Claro, através do projeto Difusão Cinematográfica, que além de levar a expressão de cinema a diferentes localidades do munícipio também mantem um grupo de profissionais em busca de realização cada vez maiores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário