Ultimas novidades!

O grupo kino-olho gravou nesta quinta-feira mais um filme-ensaio a partir do roteiro do Adriano C. Maia. O filme ainda será editado e até a semana que vem estará disponível no youtube (www.youtube.com/jpmiranda82)
O curta conta a história de uma guarda que ao ver uma mulher entrando no banheiro resolve espiá-la, mas acaba sendo surpreendido...

O grupo tem sido reconhecido pela cidade e região por suas produções de qualidade e pela responsabilidade de formar novos profissionais da área cinematográfica. O diretor do grupo, o cineasta João Paulo Miranda tem recebido inúmeras homenagens pelo trabalho artístico que desenvolve e por ser o idealizador dessa “escola de cinema” que está se formando em Rio Claro.

Neste domingo, um grupo da PUC irá acompanhar a reunião de documentário que o grupo kino-olho realiza semanalmente. Eles querem conhecer nosso trabalho e registrar este momento. Para quem tiver interesse em participar deste evento ou de qualquer outra reunião, é só comparecer no Centro Cultural Roberto Palmari aos domingos às 14h30 (lembrando que em alguns domingos nos encontramos em outros locais, mas avisamos com antecedência pelo blog: www.kinoolho.blogspot.com)

Na próxima terça-feira (20/10) o cineasta João Paulo Miranda receberá da Câmara Municipal dos Vereadores uma menção honrosa em consideração a sua contribuição para a cultura da cidade. O evento acontecerá às 19h00, na Rua 03, Nº. 945 (Prefeitura). Todos estão convidados.

Na sexta-feira (23/10) a TV Cidade Livre também fará uma homenagem para o cineasta. A cerimônia será realizada às 19h30, no Centro Cultural Roberto Palmari.

É muito importante a presença da sociedade como forma de apoio à realização artística em Rio Claro.

O reconhecimento é um grande incentivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário