Grupo Kino-Ollho Pede Sua Ajuda Para Trazer a Palma de Ouro ao Brasil




O curta “A Moça que Dançou com o Diabo”, dirigido por João Paulo Maria Miranda do coletivo Kino-Olho, disputará a Palma de Ouro na principal mostra competitiva de curtas do Festival de Cannes.

Com o intuito de levar mais pessoas da equipe para o festival, o grupo abriu uma campanha colaborativa no site Catarse.

A pessoa que puder ajudar, poderá ganhar vídeos exclusivos da equipe em Cannes, pôsteres dos filmes do grupo ou até mesmo ter o seu nome nos créditos do filme.

Para acessar a campanha e saber mais a respeito, basta clicar aqui.

O orçamento será utilizado para a estadia, hospedagem e alimentação, para equipe de 5 pessoas do filme (Diretor, Produtor, Diretor de Arte, Design de Som e Fotógrafo) do filme "A Moça Que Dançou Com o Diabo" na cidade de Cannes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário