Oficina permanente de cinema do Kino-Olho completa 10 anos em novo endereço



As oficinas de cinema oferecidas pelo coletivo Kino-Olho completa 10 anos e é destinada a todas as pessoas que desejam aprofundar o conhecimento em cinema.



A oficina permanente de cinema do Grupo Kino-Olho completa neste ano uma década de realização em Rio Claro. Os encontros acontecem todas as terças-feiras, às 19h, na Casa de Cultura Paulo Rodrigues, sob coordenação do cineasta e professor João Paulo Miranda Maria.

Sem exigência de conhecimento prévio, os encontros são destinados ao público que quer aprofundar seu conhecimento sobre a sétima arte e desenvolver exercícios práticos de produção.

Estudos teóricos e produção de vídeos com experimentação das linguagens e estéticas cinematográficas fazem parte da oficina, que é gratuita.

Não é necessário levar material próprio, o Grupo Kino-Olho fornece uma apostila que irá guiar os estudos e encontros realizados semanalmente. Cada encontro tem em média 3 horas de duração.

Para inscrever-se o interessado pode ir a um dos encontros e falar com o coordenador João Paulo, ou entrar em contato pelo telefone (19) 99626-9684 com Fernanda Tosini.

A oficina tem apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura do Município de Rio Claro e do ProAc (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo).

Endereço: Casa de Cultura Paulo Rodrigues fica na Rua 4, entre Avenidas 11 e 13, Centro de Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário