Blog do Kino-Olho é indicado a prêmio

O grupo Kino-Olho mantem desde 2009 o blog para informar a todos das atividades mais recentes, como suas oficinas, produções, notícias, disponibilização da revista Cinema Caipira e discussões. Além deste objetivo o blog serve como uma extensão das reuniões do Grupo, possibilitando a todos o acesso e ter um pouco da experiência de participar do processo criativo em que o grupo se encontra. Hoje ele tem mais de 1.300 acessos mensais e média de mil downloads de cada edição da revista Cinema Caipira.

O blog do grupo rioclarense Kino-Olho concorre ao prêmio TOPBlog pela segunda vez. Ano passado o Blog  foi eleito um dos 100 blogs mais populares no Brasil. Este prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica (Juri Acadêmico) os Blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado ao público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categorias.

O projeto de premiação é um realização do Portal TOPBlog, que é uma plataforma  que disponibiliza aplicativos multimídias para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo. O portal mantém parceria com vários canais de informação: IDEIA Socioambiental, Dinamize, Lomadee, ECOD, YOUTUBE, Espaço Mix – MEGATV, SEBRAE-SP, PRNewswire,  COLUNISTAS e BLOGUEIROS de diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros).

Qualquer um pode ajudar o grupo e votar, bastando entrar no blog do Kino-Olho http://kinoolho.blogspot.com.br/ e clicar no ícone do Prêmio TOPBLog, no canto superior direito da página e confirmar via e-mail ou facebook. Os interessados em saber mais do grupo e acompanhar de perto as atividades e notícias semanais, basta preencher seu e-mail na caixa do canto direito do blog para receber as atualizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário